Categorias
Blogue - cultura digital, poiesis e work in progress

resolvido acesso aos sites: provedor esteve fora do ar

Os sites do Ateliê Ciclope, incluindo nosso Managana, ficaram indisponíveis entre a noite da terça-feira, 18 de fevereiro e a manhã do dia 19/02. Houve uma falha no nosso provedor de serviço de hospedagem. Por hora o problema parece ter sido resolvido e estamos monitorando de forma mais ativa o acesso a nossos sites. O problema ocorreu ontem sem sobrecarga, no meio das nossas ações de lançamento, com o site testado a mais de um mês e não é a primeira vez que isso acontece…

Já estamos espelhando  nosso conteúdo em outro provedor e providenciando a migração.

pane1-1024x352 pane2-1024x313E, como já adiantamos aqui em nosso pensamento recorrente sobre o ‘call center’ e o ‘software’. As empresas hoje tem design para desatender clientes. Ninguém resolveu o problema ou nos retornou. Uma pessoa no ‘plantão 24 hs’ disse que nada podia ser feito… E agora on line outra vez, sem nenhum  aviso, retorno…

Caso queira saber mais sobre o problema, confira:
http://www.ciclope.com.br/problemas-em-servicos-digitais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *