Os sites do Ateliê Ciclope, incluindo nosso Managana, ficaram indisponíveis entre a noite da terça-feira, 18 de fevereiro e a manhã do dia 19/02. Houve uma falha no nosso provedor de serviço de hospedagem. Por hora o problema parece ter sido resolvido e estamos monitorando de forma mais ativa o acesso a nossos sites. O problema ocorreu ontem sem sobrecarga, no meio das nossas ações de lançamento, com o site testado a mais de um mês e não é a primeira vez que isso acontece…
Já estamos espelhando nosso conteúdo em outro provedor e providenciando a migração.
E, como já adiantamos aqui em nosso pensamento recorrente sobre o ‘call center’ e o ‘software’. As empresas hoje tem design para desatender clientes. Ninguém resolveu o problema ou nos retornou. Uma pessoa no ‘plantão 24 hs’ disse que nada podia ser feito… E agora on line outra vez, sem nenhum aviso, retorno…
Caso queira saber mais sobre o problema, confira:
http://www.ciclope.com.br/problemas-em-servicos-digitais/